Início      O Programa

 

 

 

O Programa

O programa Utopia na TV comandado pelo escritor e apresentador José Luiz Freire Bottino teve sua estréia no dia 06 de dezembro de 2003 na TV Record Bauru com um alcance de 117 cidades do interior de SP.

Após 3 anos e 3 meses de veiculação na TV Record totalizando 167 programas e com sua audiência consolidada, o programa passa a ser exibido pela Band Prudente triplicando sua abrangência e alcançando cerca de 6 milhões de telespectadores do estado de SP e também do MS.

No dia 02/08/2008 o programa comemora mais uma conquista e estréia no estado do Paraná através da CNT londrina

 Utopia na TV é um programa divertido & inteligente e leva a você muito entretenimento, poesia e toda a beleza das nossas garotas utopia!

No quadro "O que rola na internet" você se diverte com os videos mais curiosos e engraçados da rede!

 Em nossa "Pesquisa de Rua", a população é convidada a expressar sua opinião sobre os mais variados temas.

O programa também conta com um quadro inovador chamado "Momento Poesia", onde são exibidos textos dos livros do escritor José Luiz Freire Bottino e também de vários outros autores.

Além disso, o programa divulga obras literárias gratuitamente para os escritores que entram em contato, no quadro "Dica de Livro"!

 Na parte de entretenimento e cultura, o programa Utopia na TV exibe Musicais, Danças, desfiles e lugares históricos no quadro "Passeio Visual'.

Um dos quadros de maior sucesso é o Click onde são veiculados lindos ensaios fotográficos das nossas garotas utopia e também de modelos que estão se iniciando nesta carreira e enviam suas fotos para se cadastrarem em nosso casting.

E ainda você confere o making of dos ensaios feitos pela editora & fotógrafa do programa Patrícia Artioli.
 
As modelos do nosso casting também estrelam belos clipes sensuais!

 O Programa Utopia na TV está há 6 anos sem sair do ar conquistando cada vez mais audiência com sua proposta inteligente, diferente e sincera de se fazer televisão.

Nossa maior motivação sempre será o carinho dos nossos telespectadores!

E após 6 anos de história , passa a ser exibido em rede nacional através da CNT no dia mais importante e concorrido para televisão.
 
Em 2011, o programa mudou seu nome para Programa do Bottino, mantendo o formato de sucesso do "Utopia", mas com uma nova identidade visual.
 
A partir de 06 de maio de 2012, o Programa do Bottino estréia para todo estado de Santa Catarina através do SBT, nas madrugadas de sábado para domingo, logo após a série "Dois Homens e Meio".